UAI

Paula Fernandes abre o jogo e esclarece sobre suposta briga com Leonardo

As especulações iniciaram na época em que a cantora encerrou o contrato com a empresa do artista

Paula Fernandes e Leonardo Paula Fernandes e Leonardo - Reprodução/YouTube/TV Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 22/05/2023 16:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A cantora Paula Fernandes, de 38 anos, esclareceu durante uma entrevista ao canal do jornalista André Piunti, no YouTube, sobre os rumores de uma suposta briga com o sertanejo Leonardo. As especulações iniciaram na época em que ela encerrou o contrato com a empresa do artista, a Talismã.

Leia Mais

Paula, por sua vez, destacou que nunca teve problemas com Leonardo, e que suas motivações para não continuar com a parceria, envolvem outras situações relacionadas apenas ao escritório musical.

'Gerava cliques [a suposta briga]. Não tem problema nenhum com o Leonardo, nunca sentei com Leonardo pra falar sobre isso. Era o escritório dele, mas ele não se envolveu, nunca briguei, nunca cheguei, conversei [com ele], 'ah Leonardo, não sei o quê', ressaltou a famosa.

Na sequência, a cantora citou a razão para colocar um ponto final na parceria: 'Meu contrato venceu, tinha coisas que não combinavam com o meu estilo, com meu caráter. Então não dava para continuar, meu contrato acabou e ponto final', afirmou Paula Fernandes.

'Com o Leonardo nunca tive problema nenhum. Ele continua sendo meu grande ídolo, uma pessoa que eu sigo na internet e dou risada com as piadas dele. A gente está precisando se encontrar para trocar uma ideia e ver se esse povo para de lero-lero, vai ser um bom reencontro. Não vou dizer que vou tomar uma cachaça com ele porque bebo pouco. Ele é muito engraçado, muito figura eu gosto demais dele', disse a artista.

Paula Fernandes também lamentou essas rivalidades que são criadas sem qualquer fundamento: 'É uma pena que as pessoas tenha esse sede de ver o veneno e colocar um contra o outro, e mulher principalmente', disse a cantora, lembrando também, quando tentaram colocá-la contra Marília Mendonça. 'Vieram falar 'ah, mais uma rival'. Pelo amor de Deus, gente, está na hora disso acabar', declarou.

VEJA MAIS: Relembre os namorados da cantora Paula Fernandes

O post Paula Fernandes abre o jogo e esclarece sobre suposta briga com Leonardo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp