
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
Segundo fontes do Metrópoles, apresentador deixará o programa em agosto
Após tanta confusão entre Manoel Soares e Patricia Poeta no programa Encontro, pelo que parece, o apresentador deixará o programa em agosto deste ano.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira do Metrópoles, fontes seguras afirmaram que Manoel está com os dias contados. De acordo com as informações, o colega de Patricia Poeta terá um programa apenas para ele.
No entanto, aparentemente, a produção do programa não está ciente da sua saída. Porém, Manoel já começou a espalhar a notícia entre amigos próximos, jornalistas e grupos de militância.
Recentemente, o co-apresentador sofreu mais um incômodo com Patrícia. Ao entregar o microfone para o convidado, a apresentadora o ignorou, devolvendo o objeto ao assistente de palco.
Minas Gerais vai levar 6 educadores do estado à sede do Google nos EUA
Veja quanto custa passar o Dia dos Namorados em um dos hotéis mais caros de BH
Governo Lula assina memorando com China por apoio à internacionalização de startups, diz ministra ao Drops
EXCLUSIVO: 'Marco Legal dos Games justifica mais investimentos em jogos', diz ministra de Lula ao Drops