
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
O ator revelou que fuma há mais de 25 anos
Selton Mello decidiu compartilhar com os internautas a sua luta contra o vício em cigarro e ao completar um ano sem fumar, celebrou a conquista nas redes sociais, nesta quinta-feira (11). O ator falou sobre as dificuldades que encontrou no meio do caminho e o motivo de não desistir.
Segundo Selton, foram 25 anos fumando todos os dias, o que dificultou deixar o vício e afirmou que não usou artimanhas para conseguir parar de fumar, como substituir pelo cigarro eletrônico [que é proibido no Brasil] ou adesivos.
Veja mais: Wanessa Camargo abre o jogo sobre rivalidade com Sandy: 'uma contra a outra'
'Foram 25 anos fumando. Fumando muito. Não troquei pro vape, não usei adesivo. Eu decidi que aquela relação tóxica havia chegado ao fim. Se você tem vontade, eu afirmo: é possível. O início foi bem difícil, mas não é impossível. Sabe o que me ajudou muito? A percepção que aquilo fede muito', começou.
Selton falou que todos os fumantes fedem e isso pode ajudar a pessoa a largar o vício: 'Quando eu via alguém fumando, eu me aproximava para testar se teria vontade e o que sentia era repulsa e isso me ajudou muito mesmo! Se isso vai te chocar e te ajudar a pensar, saiba: Se você é fumante, você cheira mal. Simples e duro assim. Desculpe a sinceridade, mas talvez te ajude a pensar'.
'Não adianta perfume e chiclete, você está se impregnado. Fôlego renovado, taxas melhores, saúde melhor. Mas meu maior aliado para parar foi, de fato, o cheio. A fedentina me ajudou na missão de largar', acrescentou.
Por estar um ano sem cigarro, Selton Mello definiu que ainda não é o momento de ser chamado de ex-fumante, pois há muito pela frente na luta contra o vício. 'Não digo que sou ex-fumante. Estou sem fumar há um ano. E me sinto bem melhor. Tomara que eu influencie alguém com esse depoimento. Acredite: é possível', declarou.
O post Selton Mello celebra um ano longe de vício: 'relação tóxica' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Fresno, Lauana Prado e Sarará: confira shows do fim de semana em BH
Jornalista Henrique Sampaio destrincha a história tech e de games no livro do Primeiro Contato
Lula incentiva empresariado a investir em Angola
Trump vai subir taxas de iPhones em 25% e torna alta de preços provável