UAI

Mulher é indiciada após denunciar irmão de Virginia Fonseca por importunação

Lilly Martins, de 27 anos foi indiciada por falsa acusação contra William Gusmão

Virginia Fonseca e o irmão, William Gusmão Virginia Fonseca e o irmão, William Gusmão - Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 11/05/2023 09:39
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Lilly Martins, que havia denunciado William Gusmão, o irmão de Virginia Fonseca, por caso de importunação sexual, foi indiciada por falsa acusação na última terça-feira (9), segundo informações do portal G1.

Leia Mais

Jordane Mota, advogada do empresário, explicou o ocorrido. 'Nós pegamos contradições nas falas delas nas reportagens, ela mentiu diante à autoridade policial. Nós encontramos testemunhas e elas falaram que no tempo todo ela estava atrás dele o perseguindo e a esposa dela ficava de vários ângulos tentando filmar', afirmou. O indiciamento foi assinado pelo delegado Gilvan Borges.

A advogada do caso ainda acrescentou que o irmão de Virginia Fonseca estava sendo perseguido pela mulher de 27 anos, no evento: 'Ela tentava a todo tempo insultar o William e a Virginia, dando adjetivos pejorativos, para ver se dali saía uma agressão para que ela se tornasse famosa', explicou a defesa.

Em depoimento, William Gusmão desmentiu ter cometido o crime e declarou que Lilly Martins tentou beijá-lo e abraçá-lo por diversas vezes. O irmão de Virginia, inclusive, atualmente mantém uma relação com Mellody Barreto, que está grávida do primeiro filho do casal.

VEJA MAIS: Irmão de Virginia Fonseca se pronuncia sobre flagra com menor de idade

O post Mulher é indiciada após denunciar irmão de Virginia Fonseca por importunação foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp