
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
Lilly Martins, de 27 anos foi indiciada por falsa acusação contra William Gusmão
Lilly Martins, que havia denunciado William Gusmão, o irmão de Virginia Fonseca, por caso de importunação sexual, foi indiciada por falsa acusação na última terça-feira (9), segundo informações do portal G1.
Jordane Mota, advogada do empresário, explicou o ocorrido. 'Nós pegamos contradições nas falas delas nas reportagens, ela mentiu diante à autoridade policial. Nós encontramos testemunhas e elas falaram que no tempo todo ela estava atrás dele o perseguindo e a esposa dela ficava de vários ângulos tentando filmar', afirmou. O indiciamento foi assinado pelo delegado Gilvan Borges.
A advogada do caso ainda acrescentou que o irmão de Virginia Fonseca estava sendo perseguido pela mulher de 27 anos, no evento: 'Ela tentava a todo tempo insultar o William e a Virginia, dando adjetivos pejorativos, para ver se dali saía uma agressão para que ela se tornasse famosa', explicou a defesa.
Em depoimento, William Gusmão desmentiu ter cometido o crime e declarou que Lilly Martins tentou beijá-lo e abraçá-lo por diversas vezes. O irmão de Virginia, inclusive, atualmente mantém uma relação com Mellody Barreto, que está grávida do primeiro filho do casal.
VEJA MAIS: Irmão de Virginia Fonseca se pronuncia sobre flagra com menor de idade
O post Mulher é indiciada após denunciar irmão de Virginia Fonseca por importunação foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Irmã de John Lennon reprova cinebiografias dos Beatles
Globo faz atores circularem por São Paulo para tentar reverter baixa audiência
Crunchyroll Anime Awards 2025: veja os vencedores e nossa opinião
BH tem 165 km de rios cobertos por avenidas e obras viárias