UAI

Eliezer fala sobre os desafios de ser pai: "Não pode nem ir ao banheiro"

Influenciador relembrou quando conheceu Viih Tube em Festival mineiro e a trajetória do casal em um ano

Viih Tube, Luna e Eliezer Reprodução: Instagram
Camile Brito - Especial para o Uai clock 03/05/2023 19:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Eliezer e Vih Tube se tornaram o casal mais improvável da internet, porém, de tão improváveis, se tornaram o equilíbrio perfeito. 

Leia Mais

No começo da noite desta quarta-feira (3), Eliezer postou nos stories a lembrança de quando conheceu Vih Tube e tudo o que se tornaram em um ano.

Eliezer, ex-bbb 22, postou nos stories a lembrança de quando promoveu um encontro de fãs em que ele achou que não iria ninguém. 

Em seguida, o ex-brother relembrou quando conheceu a esposa, Viih Tube. Eles se conheceram em 2022, durante a apresentação do festival sertanejo em Minas Gerais, onde dividiram o palco. 

No Instagram, Eliezer repostou o vídeo:

"Amanhã faz um ano que conheci a Viih. E nos conhecemos assim, apresentando um festival sertanejo juntos. Quem diria, hein, amor?"

Eliezer

Logo após, o influenciador postou um print do momento atual, como pai de Luna e marido de Viih Tube. O recém-pai compartilhou a dificuldade de ir ao banheiro com um bebê em casa.

Viih estava amamentando, enquanto Eliezer usava o banheiro. A ex-sister pediu que o amado se apressasse, pois, seu 'peito ia cair'. Em tom de humor, Eliezer encaminhou uma foto pelo aplicativo de mensagens com a legenda:

'Não pode nem cag@r em paz'

Eliezer

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp