UAI

Chris Flores expõe briga com Ana Hickmann: 'Foi uma treta gigantesca'

Jornalista, atual contratada do SBT, contou que não fala mais com a apresentadora da Record

Chris Flores e Ana Hickmann Chris Flores e Ana Hickmann - Reprodução/SBT - Record
Redação - Observatório dos Famosos clock 14/04/2023 11:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Chris Flores já chegou a dividir o comando do programa Hoje em Dia, na Record, ao lado de Ana Hickmann, hoje em dia não se falam mais. Ela, que é atual apresentadora do Fofocalizando, no SBT, relembrou o episódio que ocorreu em 2012.

Leia Mais

'Foi uma treta gigantesca'

'Foi uma treta gigantesca, todo mundo lembra dessa treta até hoje', iniciou ela, em entrevista ao programa De Lado com Fefito, do jornalista Fernando Oliveira. 'A gente nunca conversou depois disso, nunca mais conversou', contou.

Chris Flores ressaltou que não houve confusão entre ela e Ana Hickmann, mas a relação azedou de vez desde a situação, que não teve mais detalhes divulgados. 'Não houve uma briga. Não teria um porquê não cumprimentar, não conversar, não dividir alguma coisa. Da minha parte, tranquilo, mesmo', disse a apresentadora.

Na época, o empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, não quis que ela trabalhasse com a jornalista. 'Imaginei que era um grande mal-entendido, porque não houve uma situação que gerasse esse tipo de declaração, eu não sei o que aconteceu', explicou Chris, que deixou o comando do Hoje em Dia em 2015, e no mesmo ano, foi substituída pela loira, que havia saído da revista eletrônica em 2009.

VEJA MAIS: Chris Flores faz topless e deixa tatuagem à mostra

O post Chris Flores expõe briga com Ana Hickmann: 'Foi uma treta gigantesca' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp