UAI

Priscilla Alcântara é criticada por cantar no Carnaval e rebate: 'fazendo o que amo'

A cantora se aposentou da carreira gospel e segue investindo no pop

Priscilla Alcântara Priscilla Alcântara - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 22/02/2023 13:17
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Priscilla Alcântara foi criticada por cantar no Carnaval no trio ao lado de Ivete Sangalo em Salvador, especialmente por ser ex-cantora gospel. A cantora não ficou calada diante das críticas e rasgou o verbo nas redes sociais.

Leia Mais

Há um tempo Priscilla deixou de fazer música para o público gospel e passou a se dedicar ao pop brasileiro, do qual tem recolhido bons frutos. Mas, o abandono dos evangélicos despertou fúria, especialmente neste feriado de carnaval.

Veja mais: Jojo Todynho defende Rafaella Santos após críticas sobre suposto uso de Photoshop

'Fazendo o que amo'

'NÃO PERCA TEMPO se justificando. USE TEMPO pra construir! Energia é sagrada, tem que ter sabedoria pra não desperdiçar. Energia a gente põe nos processos que valem. Na busca por auto conhecimento, na evolução de mente. Nunca em tentar mudar a opinião alheia sobre si mesmo. NUNCA', começou o desabafo, em seu Twitter.

Uma internauta respondeu o desabafo de Priscilla e disse que estava torcendo para ela estar bem e foi surpreendida com a resposta: 'nunca estive tão bem! como não estar? fazendo o que amo, amando e sendo amada... vivendo! vida construída no Amor é inabalável'.

A cantora Simone Mendes também foi criticada por evangélicos neste último feriado, por se apresentar no carnaval com roupas justas.

O post Priscilla Alcântara é criticada por cantar no Carnaval e rebate: 'fazendo o que amo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp