UAI

Ana Maria Braga se emociona em homenagem para Tom Veiga, que faria 50 anos

O intérprete de Louro José, do 'Mais Você', estaria completando 50 anos hoje, se estivesse vivo

Ana Maria Braga e Tom Veiga Ana Maria Braga e Tom Veiga - Reprodução/Globo - Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 06/02/2023 13:41
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ana Maria Braga, apresentadora, prestou homenagem para seu eterno parceiro, Tom Veiga, que viveu o icônico Louro José, durante o Mais Você, na manhã desta segunda-feira (6). Hoje, ele completaria 50 anos de vida, caso estivesse vivo.

Leia Mais

Na ocasião, a rainha das manhãs reuniu uma série de registros ao lado do saudoso assistente de palco. 'Sem dúvidas se ele estivesse vivo, seria muito comemorado do jeito que ele era, muito festeiro, ontem inclusive teria churrasco, e a festa seguiria até o próximo final de semana', disse ela.

Em seguida, o programa exibiu registros inéditos de Tom Veiga e Ana Maria Braga não escondeu a emoção. 'Essa data sempre foi e vai continuar sendo muito especial pra mim, e pra todos nós da família 'Mais Você' e da família do Tom obviamente', acrescentou ela.

Tom Veiga foi encontrado morto aos 47 anos, em sua casa, na Barra da Tijuca, em 1º de novembro. Na época, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) constatou que ele havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

VEJA MAIS: Namorado discreto de Ana Maria tem filho fora do casamento e foi motivo de barraco em camarim

O post Ana Maria Braga se emociona em homenagem para Tom Veiga, que faria 50 anos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp