
Cauã Reymond vem a público explicar mau cheiro na axila: 'É uma tradição'
Ator foi internado no exterior para tratar de vício que enfrentou nos últimos anos
Fábio Assunção falou sobre a série Onde Está Meu Coração, que estreia nesta terça-feira (31), na Globo, onde interpretou o pai de uma jovem dependente de drogas vivida por Letícia Colin, e desabafou sobre o vício que enfrentou na vida pessoal.
'Esse assunto para mim está tão bem resolvido na minha cabeça, vejo isso com distanciamento e compreensão. A sociedade não discute esse tema e quando acontece dentro de casa todo mundo tem que se virar para encontrar um caminho', disse ele, em entrevista ao portal Gshow.
Fábio Assunção acredita que a forma em que relacionou o tema da série com seu problema pessoal, tornou o trabalho ainda mais marcante para sua carreira. 'Discutir esse tema para mim é muito importante, pessoalmente. Eu me colocar em cena e falar sobre isso de forma artística é muito melhor do que ter de postar algo em uma rede social', ressaltou o ator.
'Eu fui muito aberto para esse trabalho o qual acho que pode ser o mais importante da minha vida. Estou exorcizando muita coisa minha, levei tudo de mim', pontuou Assunção, que precisou ter feito tratamento do vício no exterior, por volta de 2017.
VEJA MAIS: Aos 28, Ana Verena, esposa de Fábio Assunção, inicia carreira como atriz
O post Fábio Assunção desabafa ao relembrar dependência química: 'Bem resolvido' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.EXCLUSIVO no Meteoro Brasil: Plano para explodir o show de Lady Gaga envolve Discord
Hideo Kojima tem ideia de fazer um 'jogo de esquecimento'
Kojima afirma ter pendrive com ideias de jogos para seu estúdio usar após ele morrer
Dia Mundial da Pastelaria: 5 lugares para comer pastéis diferentões em BH