UAI

'Noitada': Pabllo Vittar anuncia data de lançamento e parcerias do quinto álbum

Novo disco da cantora e drag queen será lançado nas próximas semanas

Pabllo Vittar Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 30/01/2023 12:50
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Vem aí! Pabllo Vittar anunciou oficialmente a data de lançamento do seu quinto álbum de estúdio, Noitada. A cantora e drag queen revelou que o projeto será divulgado em todas as plataformas digitais no dia 8 de fevereiro.

Leia Mais

Além disto, a artista divulgou a tão aguardada capa que roubou a cena pelos elementos noturnos que remetem ao conceito principal do álbum. Com cerca de 11 canções, além de MC Carol e Gloria Groove, outros artistas foram confirmados como participações especiais.

Anitta está presente na interlude 'Calma Amiga', produzida pelo DJ RaMeMes, além da música 'Balinha de Coração'. Pabllo Vittar também confirmou o cantor O Kannalha, além de MC Tchelinho e DJ Tonias.

Em entrevista concedida à revista Rolling Stone Brasil, em dezembro do ano passado, Pabllo Vittar adiantou que a sonoridade do novo disco é completamente diferente do Batidão Tropical (2021), seu quarto álbum. ''Batidão Tropical' falava mais de minhas origens, dos ritmos que eu ouvia quando estava crescendo. Ele [o 'PV5'] fala de liberdade - não só sexual, mas a liberdade para ser quem você quiser, não só na noite, mas na vida mesmo', disse.

VEJA MAIS: Pabllo Vittar se pronuncia sobre acusação e processo milionário por plágio

O post 'Noitada': Pabllo Vittar anuncia data de lançamento e parcerias do quinto álbum foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp