Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
A influencer desabafou, em entrevista reveladora para Léo Dias, que não teve apoio jurídico da emissora carioca
Emilly Araújo - Reprodução/ InstagramEmilly Araújo, campeã do BBB17, concedeu entrevista ao colunista Léo Dias e confessou que não teve nenhum suporte psicológico da Globo após o namoro problemático com o médico Marcos Harter, que estragou a sua edição e acabou na expulsão dele.
'Eu não tinha suporte psicológico, nem antes nem depois. Eu que arquei com tudo. Só estávamos eu, meu pai e minha irmã na delegacia. A Globo nem falou com a gente', desabafou ela.
A influencer lamentou ter desistido do processo contra Marcos Harter, algo que na época revoltou muitos fãs. 'Foi uma grande falha, por total medo e falta de informação. Hoje eu falo: não façam isso, mulheres. Mas eu tinha medo de ter que encontrá-lo de novo. Hoje eu sei que no processo não é necessário', comentou.
Na rede social, Emilly Araújo, mais uma vez, lamentou não ter tido a orientação necessária e nem ter recebido o alerta, como aconteceu no BBB23 no último domingo (22), em que Tadeu Schmidt se mostrou preocupado com a relação 'torta' de Gabriel Tavares e Bruna Griphao.
LEIA MAIS: Susana Vieira revela medo de sair da Globo: 'Não teria mais nada o que fazer da vida'
Trem noturno da Vale esgota passagens em janeiro
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'
O Filme do Futuro: Você é o Diretor com o YouCine 2026