UAI

Andressa Urach revela atual condição financeira após briga com Igreja Universal

Ex-Miss Bumbum entrou em briga na Justiça contra a instituição após doação milionária

Andressa Urach Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 27/01/2023 10:46
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Andressa Urach, que já revelou ter doado mais de R$ 2 milhões durante os anos que frequentou a Igreja Universal, entrou em uma briga judicial com a instituição para reavaliar o valor, e está tentando se recuperar financeiramente após o prejuízo.

Leia Mais

'Estou me recuperando, né? Já se passaram dois anos que, infelizmente, aconteceu tudo o que aconteceu comigo e com a Igreja Universal. Mas, graças a Deus, digamos que eu esteja numa fase boa, estável', disse a modelo, em entrevista à revista Quem.

Andressa Urach abriu um salão de beleza em Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul, onde mora atualmente, e se divide com vídeos publicados no YouTube. Nesta nova fase da vida pessoal, a ex-Miss Bumbum trocou os remédios que tomava, visto que foi diagnosticada com borderline.

'Está tudo bem, agora foi o diagnóstico correto, né? Porque eu tenho bipolaridade, e antes eu estava sendo tratada como transtorno de borderline', contou ela, que pretende fazer terapia. 'Eu sei que é importante, mas é uma coisa que eu pretendo fazer. O que eu faço é uma vez por mês consulta com psiquiatra', pontuou Urach.

VEJA MAIS: Andressa Urach comenta fim do casamento após brigas: 'não queria ter me separado'

O post Andressa Urach revela atual condição financeira após briga com Igreja Universal foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp