UAI

Maria Lina fala sobre nova gravidez após morte do filho com Whindersson Nunes

Influenciadora digital deu à luz João Miguel com apenas 22 semanas, em maio de 2021

Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 26/01/2023 11:53
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, resolveu colocar DIU após o parto prematuro de João Miguel, o primeiro filho que esperava do humorista, e não resistiu após o nascimento, em maio de 2021. A influenciadora digital explicou o motivo da decisão.

Leia Mais

Em entrevista à revista Quem, ela contou que se submeteu a intervenção médica como forma de evitar uma gravidez indesejada, e por estar focada na vida profissional, não possui planos para a maternidade.

'Coloquei o DIU há pouco tempo e, às vezes, fico com uma cólica me incomodando. Ainda estou no período de adaptação, que dura em média dois meses. Tomara que dê certo. Eu tomava pílula, mas depois do meu parto prematuro, em consenso com meu médico, nós decidimos que o DIU é a alternativa mais segura para mim', disse a ex de Whindersson Nunes, que admitiu ter recorrido a ajuda psicológica para superar a morte de seu bebê.

'Fiz tratamento psiquiátrico mesmo, além da terapia. Precisei realmente dar um tempo e entender tudo que estava acontecendo na minha vida e seguir adiante', explicou Maria Lina.

VEJA MAIS: 'Fiz para me sentir mais bonita', dispara Maria Lina sobre cirurgias plásticas

O post Maria Lina fala sobre nova gravidez após morte do filho com Whindersson Nunes foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp