UAI

Narcisa relembra 'Farofa da Gkay' e lamenta: 'Nem consegui ir no Dark Room'

A socialite queria experimentar o famoso quarto do sexo

Narcisa Narcisa - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 26/01/2023 09:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

De eventos, Narcisa é expert e é conhecida por suas famosas festas baladas com a alta sociedade. E ao ser convidada para a festa da Gkay, a tradicional 'Farofa', a socialite lamentou não ter conseguido ir ao Dark Room, uma sala só para sexo.

Leia Mais

Em entrevista ao podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório, a ex-mulher de Boninho confessou que não aguento o ritmo da festa e precisou ir embora antes do esperado e culpou a sua idade.

Veja mais: BBB23: Paula é cancelada na web após pedir para Bruna Griphao se envolver com Gabriel em festa

'Nem consegui ir no Dark Room'

'A Gkay é maravilhosa, fui na farofa dela e eu amei, super organizada... Eu fui com um amigo meu de São Paulo, que tomou conta de mim, foi maravilhoso, eu amei a Farofa, tinham três shows por noite, muita atração e eu nem aguentava, na terceira atração eu já estava exausta e nem consegui ir no Dark Room, era 04:30 da amanhã, eu não tinha mais condições físicas, eu acho que já passei um pouco da idade, eu não tenho mais força nem animo', brincou.

Mesmo não aguentando o que gostaria da Farofa da Gkay, Narcisa já está com planos de outras festas. No Carnaval 2023, dará o seu tradicional 'Baile da Narcisa', no luxuoso hotel Fairmont Rio, além de acompanhar os desfiles das escolas de samba carioca e ainda marcará presença em Salvador.

O post Narcisa relembra 'Farofa da Gkay' e lamenta: 'Nem consegui ir no Dark Room' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp