
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Atriz esteve internada no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo
Cláudia Rodrigues, atriz, teve alta hospitalar nesta terça-feira (24) após sentir fortes dores e ser encaminhada para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa dos avanços da esclerose múltipla.
'A Claudinha recebeu alta e já está em casa, em Curitiba, na companhia de sua namorada Adriane Bonato. O Grupo CALONE® cuidou de toda logística e cancelou os compromissos da agenda até o final do mês de janeiro, pois a atriz vai passar por um procedimento experimental com uma técnica nova para dores crônicas com causas não identificadas nos exames e pelos especialistas médicos', começou a nota da assessoria da atriz.
'Os familiares, amigos e equipe acredita que o complemento da medicina interativa trará benefícios para a Cláudia no quesito dor, sendo depois do experimento administrado a Cannabis Medicinal como manutenção. Adriane Bonato [também namorada de Cláudia] é a profissional licenciada em Hipnose e aplicará a técnica Hypno Flash para tratar a causa e Emotion Flash para acabar com emoções estimuladores da síndrome do pânico e crise de ansiedade na Claudinha', prosseguiu.
'Todo procedimento será feito com supervisão da equipe de saúde da Cláudia Rodrigues e acompanhamento por outros profissionais. Vamos informando os próximos passos, acreditando que é possível curar a dor de cabeça que tanto incomoda com uma medicina alternativa', finalizou.
LEIA MAIS: Rafael Cardoso é flagrado aos beijos com atriz em shopping de luxo no Rio
O post Cláudia Rodrigues tem alta hospitalar após sete dias internada com fortes dores foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.