
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
O cantor sertanejo morreu em 2015, quando tinha apenas 29 anos
O cantor Felipe Araújo, de 27 anos, emocionou os fãs nesta terça-feira (24), ao fazer uma homenagem para o irmão, Cristiano Araújo, que morreu em 2015, quando tinha apenas 29 anos.
A homenagem também foi destinada à Ana Cristina Araújo, irmã gêmea de Cristiano. No Instagram, Felipe publicou diversas fotos raras ao lado dos irmãos e, na legenda, deixou um texto emocionante.
'Hoje é aniversário dos meus dois irmãos mais velhos. Meus gêmeos favoritos no mundo. Eu sou completamente apaixonado por vocês, Cristiano Araújo e Ana Araújo. Agradeço a Deus todos os dias por ter vocês em minha vida e independente de qualquer coisa, vocês estarão comigo pra sempre', iniciou.
Na sequência, o cantor lamentou a falta que o irmão faz em sua vida: 'Como eu queria que você estivesse aqui, Cris, pra comemorar essa data com um churrasco e frango caipira com pequi, do jeito que você tanto amava. Ana, eu sei que essa data não é fácil pra você, mas eu peço a Deus que você possa aproveitar seu dia, da maneira que der. Parabéns pelos 37, meus amores!', finalizou.
VEJA MAIS:
Ministério de Lula faz ciência e tecnologia para o desenvolvimento econômico e social do BRICS
Palantir: o algoritmo que quer governar o mundo. Por Reynaldo Aragon
Revogação da Lei de Alienação Parental tem apoio de políticos com ideologias opostas
Curiosidade: quais estátuas fazem parte do Conjunto Arquitetônico da Pampulha