
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
Participantes estão no primeiro paredão do Big Brother Brasil 23
Key Alves e Gustavo Benedeti, que estão no primeiro Paredão do BBB23, resolverem trocar presentes íntimos no reality nesta terça-feira (24). Na ocasião, a jogadora de vôlei deu uma calcinha verde para o rapaz e acabou ganhando uma cueca branca.
O momento inusitado aconteceu enquanto eles faziam suas malas no quarto Fundo do Mar. Na ocasião, os participantes conversam sobre as opções de look para a noite de eliminação.
'Que preguiça de arrumar minhas coisas, gente. Que ódio!', disse a atleta, explicando que havia separado apenas uma calcinha até o momento.
Na sequência, a musa do OnlyFans tirou uma calcinha da mala e deu para o fazendeiro: 'Peraí, tu vai levar uma calcinha minha também. Bota aí nas suas coisas. Tá achando o quê? Que não vou te dar um chá?', brincou ela.
Diante disso, Gustavo também presenteou a colega de confinamento com uma cueca dele. 'Troca justa, né', disparou o agroboy, levando a sister aos risos. 'Eu uso isso aqui de short', comentou ela. 'Sempre você vai lembrar de mim', afirmou o brother.
key: tu vai levar uma calcinha minha também, bota aí nas tuas coisas, tá achando o que? que eu não vou te dar um chá?
— bruno (@brunotuitta) January 24, 2023
e o gustavo deu uma cueca dele pra ela KKKKKKKKKKKKKKKK eu tô morrendo #BBB23 pic.twitter.com/04ozjJAEwn
VEJA MAIS: 7 fotos de Key Alves, jogadora de vôlei que faz sucesso no OnlyFans
O post BBB23: Key Alves presenteia Gustavo com calcinha e ganha cueca: 'Vou te dar um chá' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Como Treinar Seu Dragão se aproxima dos US$ 500 milhões de bilheteria
Romero Games, de John Romero do Doom, acabou com demissão de mais de 100 pessoas, diz site
Negociações para sistema próprio de pagamento do Brics avançam
Esplanada do Mineirão: o que saber antes de visitar em BH