UAI

Luiza Martins reage a comparações com Marilia Mendonça após carreira solo

Cantora sertaneja formava dupla com Maurílio, que morreu em dezembro de 2021

Luiza Martins e Marília Mendonça Luiza Martins e Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 24/01/2023 09:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Luiza Martins iniciou oficialmente sua carreira solo, com a divulgação dos seus primeiros trabalhos após a morte de Maurílio, que faleceu em dezembro de 2021, vítima de complicações de uma tromboembolia pulmonar.

Leia Mais

A cantora lançou, na última semana, a música 'Ponto Final', em parceria com Murilo Huff, e que foi escrita pro ela há três anos. Em entrevista à revista Quem, ela chegou a se questionar sobre qual nome usaria nesta nova fase artística.

'No começo, me perguntei muito sobre como fazer isso, até que percebi que já estava fazendo. Onde tem a Luiza, sempre vai ter o Maurilio porque carrego muito dele em mim. Minha homenagem é estar aqui, levar nossos sonhos adiante, comer o que a gente gostava de comer junto e rir das nossas bobeiras', disse Luiza Martins.

Luiza, inclusive, afastou a possibilidade de ser comparada à amiga Marilia Mendonça, que morreu no dia do seu aniversário, em 5 de novembro de 2021, e rejeitou o título de 'nova Marília'. 'Ela é incomparável, uma lenda, uma potência. Pra mim, é a maior referência do sertanejo, quem sabe até da música brasileira. Cada pessoa é única, e esse tipo de comparação é feita num tom maldoso', ressaltou.

VEJA MAIS: Luiza adianta planos de casamento com Marcela Mc Gowan: 'Está pertinho'

O post Luiza Martins reage a comparações com Marilia Mendonça após carreira solo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp