UAI

BBB23: Bruna Griphao desmascara Key Alves ao vivo: 'Deboche'

A atriz não gostou da suposta alfineta da jogadora de vôlei após polêmica com Gabriel

Bruna Griphao e Key Alves Bruna Griphao e Key Alves - Reprodução/ TV Globo
Redação - Observatório dos Famosos clock 24/01/2023 00:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Bruna Griphao, atriz, desabafou no primeiro Jogo da Discórdia no BBB23 nesta segunda-feira (23). Sem papas na língua, a artista desmascarou sua principal desafeto, Key Alves, por uma suposta falta de empatia com a polêmica que se envolveu com Gabriel.

Leia Mais

No Jogo da Discórdia, a atriz precisava escolher três pessoas para seu pódio. Duas com plaquinhas de bombas para definir seus desafetos e uma placa Juntos na Final para mostrar quem é seu parceiro (a) no jogo. A atriz escolheu Larissa para ir na final e Key Alves e Gustavo como 'inimigos'.

'Deboche'

Bruna Griphao comentou que não gostou do comportamento de Key, que aparentou falta de empatia após polêmica com Gabriel, além de ter mandando um torpedo alfinetando o casal. 'Eu não tô pedindo pra ninguém vir falar comigo, apesar de achar nobre. Mas você mandou um torpedo pro Caubói(...) e não vou ser ingênua de achar que não foi um deboche', comentou.

Após o desabafo de Bruna, a jogadora de vôlei se defendeu. 'Eu sei o que é passar por isso, por ser tratada como lixo por homens abusivos. Eu sei da sua dor', explicou.

LEIA MAIS: BBB23: Arthur Aguiar faz deboche com Fred Nicácio após frase infeliz do brother

O post BBB23: Bruna Griphao desmascara Key Alves ao vivo: 'Deboche' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp