Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Ex-global começou o ano com forte desabafo e fazendo uma "faxina" em sua rede social
Reprodução / InternetO apresentador André Marques que se despediu da Globo em 2022, depois de ter ficado 28 anos contratado da emissora carioca, e ter participado de diversos programas da casa, começou o ano de 2023 disposta dar aquela 'faxina' geral para enfrentar o novo ciclo mais leve.
Para isso, ele começou eliminando algumas pessoas, que não vem agregando muito valor à sua vida. As declarações do apresentador, através de seu Instagram, deixou claro que as relações de amizade do artista, mudaram depois que ele deixou de ser contratado da TV Globo, e tem se dedicado a projetos pessoais fora da televisão aberta.
Patrícia Poeta e Zeca Camargo não estão mais entre as pessoas seguidas por Marques. Não é possível saber se o apresentador deixou de seguir os ex-colegas do É de Casa nessa 'faxina' de agora ou se foi antes.
André Marques mantinha boa relação com Patrícia Poeta e Zeca Camargo. Por anos, eles trabalharam juntos no comando do É de Casa, além de Marques ter apresentado, ao lado de Poeta, o Mais Você durante as folgas de Ana Maria Braga.
IPTV: o que é, como funciona e como escolher um serviço legal e de qualidade
Teste IPTV: como avaliar um serviço com segurança (e escolher o melhor pra você)
Projeto que une integrantes de Sonic Youth, Forgotten Boys e banda de Pitty anuncia novo álbum
BH e Contagem promovem mutirões gratuitos de castração de cães e gatos em junho; saiba como participar