UAI

Orochi é detido após polícia encontrar armas em casa de praia

Rapper foi levado para delegacia em Búzios

Orochi Reprodução/ Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 04/01/2023 23:50
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O rapper Orochi foi detido pela polícia em Búzios, no Rio de Janeiro, e encaminhado para 127ª DP, após policiais encontrarem armas e uma pequena quantidade de droga sintética na casa em que ele estava com amigos.

Leia Mais

Além do rapper, dois seguranças também foram presos. A operação se deu após Orochi publicar em suas redes sociais uma festa com amigos, e várias mulheres. Além disso, uma pessoa com uma arma é mostrada nas imagens.

Veja também: Orochi nega que seja dono de cachorros que atacaram vizinhos em condomínio

Segundo O Globo, até o momento, policiais apreenderam três pistolas que seriam de PMs que realizam a segurança do artista e devem ser encaminhadas a Corregedoria da corporação.

Ainda segundo a reportagem, o rapper preferiu não se pronunciar sobre o fato, e que está focado na produção do seu novo álbum.

O post Orochi é detido após polícia encontrar armas em casa de praia foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x