UAI

Os stories mais bizarros no mundo dos famosos em 2022

Não é só pessoas comuns que pagam mico na web

Ivete Sangalo e as irmãs Bezerra Reprodução/ Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 31/12/2022 16:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Claudia Leitte, Ivete Sangalo e as irmãs de Deolane Bezerra. O que elas têm em comum? Protagonizaram os stories mais bizarros em 2022.

Leia Mais

Enquanto Claudia Leitte caiu em desgraça ao mostrar um abajur com formato de arma, Ivete Sangalo apareceu de roupão no estacionamento da Globo gritando o nome de William Bonner, e foi ignorada pelo jornalista. 

As irmãs de Deolane Bezerra já iniciaram  o mês de dezembro tocando o terror em A Fazenda 14, exigindo que a advogada abandonasse o reality rural por causa da mãe, que se encontrava em um hospital. 

Todos os casos citados foram alvos de deboches por páginas de fofocas e internautas indignados.

Irmãs de Deolane

Danielle e Dayanne Bezerra, irmãs de Deolane, acharam uma boa ideia compareceram sábado à noite em Itapecerica da Serra para resgatar a irmã. Desesperadas, elas exigiram que a advogada fosse liberada logo no reality, pois a mãe delas se encontrava no hospital. 

O casal começou na noite de sábado, se estendeu pela madrugada e tomou conta do domingo. No início da tarde, conseguiram o que queriam: Deolane desistiu do jogo e deixou o campo livre para Bárbara Borges. A tag 'Libera a Deolane' virou motivo de piada na web.

Claudia Leitte e o abajur infeliz

Claudia Leitte, cantora, apagou, mas o estrago já tinha sido feito. A cantora postou um vídeo no stories exibindo um abajur em formato de arma em cima de uma Bíblia e com fotos da família ao redor. O cenário foi visto por muitos com uma inclinação em apoio a Jair Bolsonaro, nunca confirmado pela cantora, como nunca negado.

O caso pegou tão mal que a cantora chegou a ser vaiada em uma Micareta de Salvador e ficou visivelmente sem graça.

Ivete ignorada por Bonner

Ivete Sangalo apareceu de roupão, em pleno estacionamento da Globo, e se juntou aos populares ao perceber o jornalista William Bonner saindo de carro pelo local. Não satisfeita, gritou, acenou para o profissional, mas foi ignorada por ele. O caso ganhou ampla repercussão. 

No dia seguinte, Bonner gravou em seu perfil na rede social um vídeo de desculpas com a cantora baiana. 

LEIA MAIS: Claudia Leitte justifica vídeo polêmico com arma e dispara: 'Não tem intenção política'

O post Os stories mais bizarros no mundo dos famosos em 2022 foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp