
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Algumas celebridades preocuparam os fãs ao relatarem problemas de saúde inesperados
Neste ano, algumas celebridades acabaram enfrentando problemas de saúde. Alguns mais grave outros problemas simples, porém, todos tiveram algum incômodo e acabaram preocupando fãs com o estado de saúde.
O Observatório dos Famosos separou os famosos que enfrentaram problemas de saúde em 2022, mas, felizmente, a maioria acabou se recuperando e seguem ativos trabalhando normalmente.
O presidente eleito, Lula, sofreu uma lesão na garganta neste ano e precisou ser internado às pressas, um mês após vencer às eleições. Após a internação e o procedimento, o presidente recebeu alta.
O apresentador revelou neste ano que está enfrentando um tumor. Por causa da doença, precisou ser internado e ficar de fora do Teleton. Celso segue em tratamento contra o câncer na bexiga.
Nos últimos meses, após pegar COVID, Luciano vinha enfrentando diversos problemas de saúde. Porém, no final de 2022, o ator precisou ser internado por causa de uma artrose no quadril. Luciano está bem.
Após uma cirurgia, Chiquinho ficou com problemas na cicatrização e precisou ficar internado. O apresentador passou três meses no hospital.
O ex-secretário da Cultura do Governo Federal, Mario sofreu um infarto no ano de 2022. Apesar do susto, o ator se recuperou bem.
O cantor começou a sentir fortes dores na coluna, o que levou ao afastamento dos palcos. Posteriormente, foi diagnosticado com uma hérnia, operou e já se recuperou.
A influenciadora e ex-BBB, passou por uma cirurgia nos olhos em 2022. De acordo com Maíra, ela passou pelo procedimento por causa do uso excessivo de telas.
A cantora descobriu que sofria com endometriose, uma doença ginecológica. E para tratar, passou por uma cirurgia, que ocorreu tudo bem.
A cantora descobriu em 2022 que está com câncer no intestino. Atualmente, Simony está enfrentando quimioterapia e radioterapia, por esse motivo, já sofre com os efeitos, como a perda do cabelo.