
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Eterna, Rainha da Sofrência conquista novo feito histórico na carreira
Eterna! Marília Mendonça continua somando grandes conquistas em sua carreira, mesmo depois de ter morrido vítima de um trágico acidente de avião, em novembro de 2021. Ela se tornou a única artista feminina entre os 10 mais ouvidos de 2022 nas rádios.
A Rainha da Sofrência ocupou o sétimo lugar com 2,3 milhões de execuções totais. O topo, por sua vez, foi assumido por Gusttavo Lima, com 5,4 milhões, seguido por Jorge e Mateus (3,7 milhões) e Henrique e Juliano (3,2 milhões).
Curiosamente, a lista principal que reúne os dez artistas mais ouvidos foi totalmente composto por sertanejos, com exceção de Wesley Safadão, que ocupou a 10ª colocação com 1,9 milhão de execuções. Confira abaixo:
Recentemente, Marília Mendonça alcançou a incrível marca de 9 bilhões de reproduções em suas músicas no Spotify, tendo sido a primeira artista brasileira a conquistar esse número, atrás apenas de artistas como Shakira, Camila Cabello e Karol G.
VEJA MAIS: Eterna! Marília Mendonça se torna a artista mais ouvida no Brasil em 2022
O post Marília Mendonça é a única artista feminina entre os mais ouvidos nas rádios em 2022 foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.