UAI

Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, se casa no civil com Fabio Gontijo

Filha de Gretchen assumiu namoro com o médico em setembro

Jenny Miranda e Fabio Gontijo Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 28/12/2022 10:17
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Jenny Miranda, influenciadora digital, oficializou a união com Fabio Gontijo, pouco mais de um mês após ter anunciado o noivado com o médico e ex-apresentador da Band, com quem assumiu o relacionamento no início de setembro.

Leia Mais

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a mãe de Bia Miranda, vice-campeã de A Fazenda 14, abriu o coração sobre o atual momento do casal. 'Estou muito feliz, ainda não caiu a ficha. Foi tanta correria, agora estamos viajando para nossa lua de mel. Estamos casados no papel, mas acho que só vai cair a ficha quando fizermos a festa aqui no Brasil para a nossa família', disse ela.

Jenny Miranda contou que os dois estão planejando curtir a lua de mel para se dedicar aos estudos, com primeiro desembarque em Beverly Hills. 'Depois de um ano tão difícil, acho que ficar esse tempo sozinha com o Fábio, nos curtindo, vai ser muito bom', afirmou ela.

Jenny Miranda e Fábio Gontijo ficaram noivo cerca de três meses após o namoro. Ele foi quem pediu a mão da filha adotiva de Gretchen em casamento, na Serra do Cipó, no interior de Minais Gerais, estado onde vivem atualmente, e ainda não possuem data definida para o casório, que será o terceiro dela, e o primeiro dele.

VEJA MAIS: Mãe de Bia Miranda perde aposta e tem nude divulgado na web

O post Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, se casa no civil com Fabio Gontijo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp