UAI

Danilo Gentili detona Rodrigo Constantino e os dois batem boca

Comunicadores foram brigar publicamente nas redes sociais

Rodrigo Constantino e Danilo Gentili Reprodução/ Instagram e SBT
Redação - Observatório dos Famosos clock 27/12/2022 22:44
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Antes do mesmo lado no aspecto político, os polêmicos Danilo Gentili e Rodrigo Constantino bateram boca no Twitter essa semana.

Leia Mais

Tudo começou quando Constantino quis se desvincular de George Washington, das notícias que mostram que o homem acusado de planejar um atentado terrorista em Brasília. Ele teria repostado em suas redes sociais um vídeo do comentarista da Jovem Pan tecendo críticas ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

'Os canalhas tentam criar o crime de ser mencionado pelo sujeito, que entrou só em abril no Twitter, ficou até outubro quase sem postar, e de repente passou a me mencionar freneticamente. Nunca ouvi falar dele e desafio qualquer um a mostrar só mensagem minha defendendo terrorismo', disse Rodrigo.

Veja também: Danilo Gentili fala sobre suposto namoro com Simaria

'Covardão, vendidão'

Ao se deparar com o Tweet de Constantino, Gentili resolveu se pronunciar, acusando o comentarista de inflar manifestações antidemocráticas e golpistas.

'Vai pra puta que te pariu, cínico do caraio. Você e outros fizeram exatamente isso: com o cu gordo grudado na cadeira em Miami, ficaram, sim, incentivando louco a incendiar o país, cínico covarde', escreveu Gentili.

Já na tarde desta terça-feira (27), Constantino resolveu rebater as acusações de Danilo Gentili e o desafiou a mostrar provas de que teria incentivado atos terroristas.

'É um bostinha como todo MBL, um covarde que mente para ser aceito pelos censores que diz enfrentar. Se ele mostrar uma só mensagem minha incentivando alguém a 'incendiar o país' eu me retrato em público. Caso contrário, fica constatado que ele não passa de um pulha', escreveu.

'Ô, seu GORNO (gordo com corno), abaixo vemos, além da sua alegria ao puxar saco de um corrupto, você pagando de machão e fomentando revoltinha. A real é que você é um vendidão, covardão, que fica aí em Miami passando narrativas do patrão. Você só serve pra ser lacaio e pra ser zuado', rebateu Danilo

Depois das trocas de ofensas e xingamentos, Danilo ainda compartilhou um vídeo em que Rodrigo entrevista o ex-deputado Roberto Jefferson, e diz que caso haja 'convocação contra comunistas', ele estaria disposto a ser um dos 'soldados', já que tem arma.

O post Danilo Gentili detona Rodrigo Constantino e os dois batem boca foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp