
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
O vídeo foi feito para a Copa do Mundo e viralizou neste último final de semana
Durante a Copa do Mundo, Gabily lançou uma música ao lado da dançarina Vanessa Lopes e na época gravaram a coreografia no Cristo Redentor. Dias após a publicação, o vídeo acabou viralizando e as influenciadoras acabaram sendo criticadas por dançarem funk no ponto turístico carioca.
Ao ver inúmeras críticas que estavam recebendo, Gabily decidiu se manifestar sobre o assunto. A funkeira lamentou que o público esteja diminuindo-as e questionou o motivo de terem resgatado um vídeo de semanas atrás para criticá-las durante o natal.
'Mais um dia pra ridicularizar ? Diminuir ? Gente já deu sério msm! Vocês ainda vão matar alguém! Ninguém tá entendendo isso! Nem em épocas como essas, vocês PARAM. E aí ter que entrar e ler um monte de bosta nos comentários, de pessoas que ao menos me conhecem...', lamentou.
Veja mais: Magoada, Gkay decide não responder mensagem de Fábio Porchat
Para encerrar, Gabily perguntou o motivo de tanto ódio com elas e com a música que fizeram para apoiar os amigos jogadores na copa. Vale lembrar que, Neymar dançou ao lado delas durante o campeonato mundial.
A funkeira encerrou: 'O que eu fiz pra vocês gente ?Seria melhor que eu não existisse é isso? Porque...não encontro repostas...fiz uma música pra apoiar nossos amigos, o futebol, entretenimento, vocês não gostaram, já respeitei a opinião de vocês, agora me respeitem me deixa continuar o meu trabalho. Por favor'.
Vai entender esse povo! Aí agora pegaram um vídeo que eu e Vanessa fizemos a 'séculos'quando Brasil tava jogando ainda... não sei com qual intuito... num dia de natal, ambas estamos com a nossa família... tipo!??
— Gabily (@Gabily) December 25, 2022
Mais um dia pra ridicularizar ? Diminuir ? Gente já deu sério msm! Vocês ainda vão matar alguém! Ninguém tá entendendo isso! Nem em épocas como essas, vocês PARAM. E aí ter que entrar e ler um monte de bosta nos comentários, de pessoas que ao menos me conhecem...
— Gabily (@Gabily) December 25, 2022