UAI

Ex One Direction, Liam Payne, defende namorada após a chamarem de 'interesseira'

Liam Payne está gerando polêmica com sua vida amorosa desde que iniciou um romance com Kate Cassidy

Liam Payne (Foto: Reprodução) Reprodução / Internet
Redação - Observatório dos Famosos clock 26/12/2022 10:54
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Liam Payne respondeu aos haters sobre sua nova namorada, Kate Cassidy, enquanto os fãs a acusavam de namorar o cantor 'apenas pelo dinheiro'. O ex-integrante do One Direction tem feito barulho com sua vida amorosa desde que iniciou um romance com a loira.

Leia Mais

O cantor de 29 anos chamou a atenção com sua aparição no tapete vermelho, onde apareceu elegante com Kate.

A estrela do X Factor compartilhou uma captura de tela de sua interação com uma pessoa desconhecida, onde ele revidou os ataques. 'Tenho que dizer que você poderia me dizer qualquer coisa e eu não poderia ser transformado, nunca senti um amor como eu. para Katelyn. 'Nós nos tornamos pessoas melhores', acrescentou Liam.

Ele continuou: 'Se fosse apenas pelo dinheiro, eu daria tudo a ela'. O cantor continuou 'Não é (por favor, lembre-se que sou hella (palavrão)) e sei que sou divertida e uma pessoa adorável. E não dou (palavrão) para dizer que pela primeira vez na vida estou feliz por ser eu e isso não tem preço.'

O post Ex One Direction, Liam Payne, defende namorada após a chamarem de 'interesseira' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp