
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
A campeã do BBB20 conseguiu na justiça o direito de resposta ao jornalista
Uma notícia na coluna de Léo Dias, teria dito que, Thelma Assis, pagou cerca de R$ 50 mil à Mangueira para desfilar como musa no carnaval. Após acionar sua equipe jurídica, a campeã do BBB20, conseguiu o direito de resposta e desmentiu publicamente o jornalista.
O direito de resposta foi publicado tanto no Metrópoles, na coluna de Léo Dias, quanto no perfil pessoal de Thelminha, nesta noite de quinta-feira (22).
Na nota, Thelma afirmou que o convite foi legítimo e por mérito próprio, não havendo nenhum pagamento à escola de samba por sua participação e ainda afirmou que, no próximo ano, irá desfilar com um enredo que exalta a mulher.
Veja mais: Jade Picon não se abala com críticas por atuação em 'Travessia': 'faz parte'
Na legenda, a ex-sister lamentou a fake news envolvendo seu nome.
'Tenho refletido muito nos últimos dias até que ponto as pessoas são capazes de ir para prejudicar as outras. Quando eu saí do BBB e me tornei conhecida por vocês eu vivi um turbilhão de coisas boas e ruins, coisas que eu tinha ciência que uma grande exposição me traria', iniciou, no Instagram.
Thelminha prosseguiu: 'Segue o direito de resposta exigido pelos meus advogados sobre a fake News feita com meu nome. A matéria veio mais uma vez com um clique bait, não esperava que fosse diferente vindo da equipe de quem soltou. Já repararam como na internet as pessoas são induzidas a destilar seu ódio e frustrações nas outras? Eu como feminista fico mais impressionada vendo que a maioria das pessoas que atacam infelizmente são mulheres, afinal somos a maioria em muitos lugares, inclusive na internet. Se você for uma mulher preta então...'.
A ex-sister finalizou falando sobre as conquistas das mulheres pretas: 'Engolir premiações, vitórias ou nos ver como musas é um pouco demais. Seguimos incomodando até normalizarem que a gente vai ser tudo o que a gente quiser'.
Confira na íntegra:
O post Thelma Assis desmente Léo Dias e nega ter pago R$ 50 mil para ser musa do carnaval foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Laboratório da USP identifica primeiros casos de gripe aviária no Parque Ibirapuera
Brasil apresenta avanços em conectividade em fórum na Suíça
Praça do Papa será reaberta parcialmente e pode ganhar estátua de João Paulo II
Unsighted é um caso de sucesso da cena brasileira de jogos indie. Por Pedro Zambarda