UAI

Saiba quem é MC Pipokinha, sucesso no Funk Proibidão e em plataformas de nudes

A cantora de 24 anos tem se destacado no funk e também em plataformas adultas

MC Pipokinha Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 21/12/2022 18:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O mundo do funk sempre revela grandes nomes em diferentes vertentes do gênero. Atualmente, quem tem se destacado no famoso 'Proibidão' é a MC Pipokinha, considerada para muitos, a 'Rainha da P*taria'. Além de fazer sucesso como funkeira, ela também vem chamando atenção por vender nudes em plataformas de conteúdos adultos.

Leia Mais

Mas afinal, quem é MC Pipokinha?

MC Pipokinha é uma funkeira de apenas 24 anos de idade. Seu nome real é Helena. Em 2022, ela foi premiada como a melhor cantora do ano pela 'Sobre Funk', um dos maiores portais de Funk do mundo.

A cantora ficou muito conhecida por hits como: 'Bota na Pipokinha', 'Tira as Crianças da Sala', 'Eu Sou a Pipokinha' entre muitos outros, que já somam de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Com o sucesso no funk, a jovem já conseguiu, inclusive, comprar uma casa em São Paulo. 'Eu nunca mais vou morar na rua, eu nunca mais vou morar na casa dos outros de favor. Nunca mais ninguém vai me expulsar de casa, me mandar embora. Eu nunca mais vou ficar na rua, vocês tem noção disso? Tem noção disso?' desabafou ela nas redes sociais.

MC Pipokinha também chama atenção por conta dos shows pra lá de insanos. Nos palcos, ela e seus dançarinos protagonizam coreografias sensuais e ainda convidam pessoas na plateia para participarem dos momentos repletos de muita ousadia.

E não é apenas de p*taria que a funkeira vive! A MC também costuma doar kits com absorventes e outros itens de higiene feminina para abrigos de mulheres que sofreram abusos.

MC Pipokinha faz sucesso em plataformas de nudes

Além de cantar funk proibidão, MC Pipokinha também faz sucesso na Privacy, plataforma de conteúdos adultos. Por lá, ela costuma comercializar nudes e vídeos explícitos. Em seu perfil no Twitter, a funkeira já divulgou algumas prévias de fotos e vídeos.

VEJA MAIS: MC Mirella aparece pelada em vídeo proibido para menores

O post Saiba quem é MC Pipokinha, sucesso no Funk Proibidão e em plataformas de nudes foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp