
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
A estrela do Queen, Brian May, postou uma nova imagem dos atores de Bohemian Rhapsody juntos novamente.
A cinebiografia original do Queen de 2018 superou todas as expectativas, junto com os recordes de bilheteria, ao arrecadar US$ 910 milhões reais em todo o mundo com um orçamento relativamente modesto de US$ 50 milhões. Mas então, o amor pela banda e seu icônico vocalista Freddie Mercury nunca deveria ter sido subestimado.
No entanto, desde que o filme chegou aos cinemas, o Queen se tornou ainda mais popular, impulsionado também pela turnê mundial em andamento encabeçada por Brian May, Roger Taylor e Adam Lambert. Portanto, as expectativas e demandas por uma sequência são altíssimas. O próprio May deu atualizações sobre a produção da sequência, que deve retomar a história após o Live Aid.
Sendo assim, existe uma piada entre os fãs de que Ben Hardy, que interpretou o baterista Taylor no sucesso de bilheteria de 2018, é tão raramente retratado com os outros que eles usam um recorte de papelão nas fotos do grupo. Portanto, essa reunião foi uma grande notícia, pois ele se reuniu com Gwilym Lee, Rami Malek e Joe Mazzello em Nova York. Em poucas horas, May compartilhou a feliz notícia e o fandom, naturalmente, enlouqueceu.
A imagem foi postada originalmente na conta do Instagram de Lee e o principal comentário dos fãs, sem surpresa, diz: 'BOHEMIAN RHAPSODY II'.
O post Membro do Queen reacende rumores de novo filme sobre Freddie Mercury foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.