UAI

Hugo, da dupla com Guilherme, fica com rosto machucado após atitude de fã

O cantor foi atingido por um celular de fã durante show em Ourinhos

Hugo Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 19/12/2022 14:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Hugo, da dupla com Guilherme, mostrou ferimentos no rosto após uma fã jogar um celular no palco, durante o show que aconteceu na cidade de Ourinhos, no interior de São Paulo. Machucado, o cantor sertanejo pediu para que os fãs não tivessem mais essa atitude.

Leia Mais

'Campanha não joguem celulares nem objetos no palco. Hoje, fui premiado. A gente às vezes fala: 'Não joga, não. Pera aí que eu pego'. Agora tá de boa, tô metendo um gelinho para ver se não vai ficar pior', disse o cantor, que ficou com o olho roxo.

Veja mais: Viih Tube comenta planos de usar a filha para publicidades: 'fora de cogitação'

Atitudes como essa são comuns em diversos shows, inclusive da dupla. Porém, Hugo pediu mais compreensão da parte do público e falou aos fãs para que entregassem o celular nas mãos deles, caso queiram uma foto.

'Você que jogou, sei que você não tem culpa. Ainda tirei a foto mesmo com o olho rasgado, pode olhar que a foto está aí. Um beijo para você. Era só ter esperado que eu ia pegar', comentou.

Fãs dos cantores estão sempre promovendo momentos inusitados em shows, antes de Hugo ser acertado de maneira não proposital, Gustavo Mioto recebeu uma calcinha de presente em cima do palco.

Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp