
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
O diretor da fábrica de bolas Euro Sports fala sobre o aumento da procura de bolas de futebol este ano
Segundo um levantamento feito pela Statista, empresa especializada em análise de mercado, 2022 deve ser fechado com a movimentação de US$ 344 milhões (aproximadamente R$ 1,8 bilhão de reais) em vendas de materiais esportivos. A pesquisa também apontou que o número de pessoas que devem aderir às atividades físicas também deve crescer, chegando aos 38,4 milhões de adeptos.
Segundo Diego Abib, diretor da fabricante de bolas Euro Sports, a procura por materiais esportivos neste ano foi fortalecida pelo fim das restrições impostas pela Covid-19. De acordo com ele, isso fez com que as pessoas voltassem a praticar atividades coletivas, algo que na alta da pandemia não poderia ocorrer.
'Quando estávamos na fase mais crítica da pandemia, as pessoas não podiam realizar exercícios físicos em grupo, como o futebol. Os campeonatos estavam suspensos, tantos os profissionais como os amadores e isso acabou impactando significativamente não só o cenário de mercado, mas também o social', explicou.
O diretor da Euro Sports explica que a liberação das atividades coletivas levou muitos a procurar essas práticas de uma forma mais intensa. 'Agora elas estão querendo recuperar o tempo perdido. Estão vencendo a preguiça e passaram a estar mais dispostas para jogar uma 'pelada' aos fins de semana com os amigos. Essa dinâmica é uma das principais responsáveis da alta de vendas de bolas, por exemplo', contou ele.
Diego ainda diz, que até mesmo as empresas passaram a oferecer tanto a clientes como aos funcionários materiais esportivos para incentivá-los aos exercícios físicos. 'Aqui na Euro cada vez mais temos empresas que nos procuram para personalizarmos as bolas para serem entregues aos seus clientes e aos colaboradores. Eu acho isso muito bacana, por parte dos empresários. O esporte tem que ser cada vez mais introduzido na rotina das pessoas', completou. O empresário ainda dá graças ao seu relacionamento com os atletas Cafú, Roberto Carlos, Neymar, Edmilson e os apresentadores Álvaro Garneiro que o apoiam no sucesso da empresa.
Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!
O post Diego Abib explica a alta no mercado de materiais esportivos no Brasil foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.RETRANSMISSÃO: Senado debate projeto que cria marco legal para indústria de jogos eletrônicos
Motivo de demissão de Regina Casé e Paolla Oliveira na Globo vem à tona
David Ayer diz que seu roteiro para o reboot de Scarface foi um dos melhores que ele já escreveu
Gastronomia e glamour: as ceias de Natal e Réveillon do restaurante Gero