
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Cantor volta a dar o que falar na web após entrevista ao TV Fama
Recentemente, o cantor Eduardo Costa concedeu uma entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, onde comentou algumas falas polêmicas que já teve. No entanto, acabou gerando mais uma confusão na web. Isso porque, durante o bate-papo descontraído, Eduardo Costa se refere diversas vezes a repórter do programa como 'Cara'. Vale lembrar que a profissional se trata de uma mulher transsexual.
Na situação, o cantor até mesmo tentou explicar a fala polêmica que teve a respeito do boato de ser gay. 'Sempre fui um cara que as pessoas chamam de pegador, de gay foi a primeira vez. Eu sou um cara que é muito organizado, tudo muito ajeitado, e os gays são muito organizados', disse na ocasião.
Além disso, abordou também sua paixão, até então desconhecida pelo público, por decoração e organização da casa. Por fim, falou sobre sua opinião a respeito de Luan Santana não ser considerado um cantor sertanejo. Durante toda a entrevista, a repórter é chamada pela palavra 'cara', bem como ele usa a mesma palavra para se referir a si mesmo.
Portanto, pode ser que se trate apenas de um vício de linguagem do artista, que utilizou a palavra muitas vezes na entrevista. Vale ressaltar que no vídeo a repórter não se mostra incomodada ou inquieta, nem mesmo corrigiu o sertanejo, fortalecendo a ideia de que se trate mesmo de um vício linguistico de Eduardo Costa e não de um termo transfóbico. Contudo, é claro que os internautas notaram a ambiguidade e ficaram atentos..
Confira o vídeo da entrevista:
— FeedTV (@feedtvnews) December 14, 2022