UAI

Delegada levanta novas hipóteses no caso de agressão de Thiago Rodrigues

Ator alega ter sido assaltado no último final de semana

Thiago Rodrigues Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 14/12/2022 00:50
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O caso de agressão do ator Thiago Rodrigues ganha novas cores nesta terça-feira. A delegada Bianca Lima, que cuida do caso, diz que agora existem três versões sobre o fato.

Leia Mais

Para a policial, ainda não existe a certeza de que Thiago foi mesmo assaltado. 'Novas diligências vão apurar se o ator foi mesmo assaltado e agredido, de ele se envolveu em uma briga ao sair de um evento no Jockey Club, no Rio de Janeiro, ou se ele caiu sozinho na Praça Santos Dumont', contou ao G1.

As hipóteses foram levantadas após o ator amanhecer sem o celular, porém com uma mochila, carteira e um cordão. Além disso, ele teria se envolvido em uma discussão em uma festa no Jockey Club.

Veja também: Empresária diz que Thiago Rodrigues perdeu um pedaço do couro cabeludo

'Olha, pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa. Porque, na verdade, quando foi dito cinco pessoas, cinco assaltantes, foi dito a sensação de apanhar de cinco pessoas. As conversas vão andando, isso vai virando uma verdade. Não tenho como comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer', disse Thiago ao deixar a delegacia.

O post Delegada levanta novas hipóteses no caso de agressão de Thiago Rodrigues foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp