Rafaella Justus ganha quarto luxuoso; veja como ficou a decoração
O ex-jogador nega rixa com o ex-colega e põe culpa no inglês ruim
Reprodução / InternetNesta última segunda-feira (12), o ex-jogador Ronaldo Fenômeno resolveu se pronunciar após o jogador Kaká tê-lo chamado de gordo nos últimos dias. Em resumo, Kaká fazia uma crítica a como os jogadores não são valorizados no Brasil, diferente do exterior, e diparou que no país Ronaldo não passava de 'um gordo'. A partir de então o assunto repercutiu e muitos especularam uma treta entre os dois.
Porém, através de uma entrevista, Ronaldo Fenômenos tentou amenizar a situação, colocando a culpa do mal entendio no péssimo inglês do atleta. 'Eu assisti ao vivo isso. No conceito que ele estava falando, não me chamou absolutamente nada a atenção', relatou o craque. 'Acontece que a tradução literal parece ser muito mais polêmica do que é. Talvez, ele quisesse se referir a um tratamento que todos nós recebemos enquanto brasileiros bem-sucedidos no exterior. Talvez, culturalmente, nós recebamos um tratamento mais especial fora do Brasil do que no Brasil', refletiu.
Em seguida, Ronaldo finalizou: 'O inglês dele não estava grandes coisas, muito melhor do que o meu (risos). Achei que ele estava enrolado na hora de passar a ideia do que queria dizer. Logicamente, a tradução nua e crua ficou feia, mas não tenho nenhum problema. Não temos nada um com o outro', esclareceu ele, acabando com as teorias do público de que ambos teriam uma rixa.
Vale recordar que foi durante ume entrevista a um programa na TV inglesa, chamado BeIN Sports, que tudo começou. Kaká detonou a torcida brasileira na situação, e para elucidar a respeito da valorização tentou usar Ronado Fenômeno como exemplo, além do atacante Neymar. No entanto, a sua fala saiu de uma maneira um pouco estranha...
'É estranho falar isso, mas muitas pessoas não torcem para o Brasil. Eu sei que é estranho, mas acontece às vezes. Nós, brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos. Se vocês verem o Ronaldo Fenômeno andando por aqui, vão pensar 'uau', porque ele tem algo diferente. No Brasil, é só um mais um gordo andando pela rua', disse Kaká.
E não parou por aí. O jogador ainda deixou claro que amava Ronaldo e que, apesar de muitos brasileiros amarem, havia bastante diferença no respeito demonstrado dentro e fora do Brasil pelos atletas. 'É claro, vários brasileiros amam o Ronaldo. Nós amamos Ronaldo. Eu amo Ronaldo. Mas é diferente. Vejo mais respeito a eles fora do país do que aqui', concluiu.
O post Ronaldo Fenômeno não se cala e expõe o que pensa após ser chamado de gordo por Kaká foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Desenhista brasileiro EdH Müller cria ilustração para garrafa de saquê no Japão
Novo Universo Absolute cala velhas críticas e revoluciona os heróis da DC com sucesso meteórico
Dólar cai a R$ 5,42
Cine Humberto Mauro exibe mostra de bonecos a partir de 10/12