UAI

Descontrolado, Neto acusa Tite de 'acabar com o país'

Apresentador não segurou a emoção

Neto Reprodução/ Band
Redação - Observatório dos Famosos clock 09/12/2022 20:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O Craque Neto fez um forte desabafo em seu programa na Band, 'Donos da Bola', após a derrota da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar.

'Tite, filho da puta, desgraçado! Eu falei que era o Neymar para bater, a culpa é do Tite. O Neymar deixou de bater um pênalti, o maior batedor de pênaltis do mundo. Seu sem vergonha, você não merece estar aí! Você deveria ter deixado o Neymar batido o pênalti, teve a chance de o Alisson pegar, seu burro!', falou aos berros.

Veja também: Famosos lamentam a derrota da seleção brasileira na Copa do Mundo

'Burro, idiota, acabou com o país. Um país sofredor, que as pessoas pagam R$ 300 por uma camiseta. Você levou sua família [para o Catar], não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua. Seu idiota, você perdeu a Copa do Mundo mais fácil', esbravejou o apresentador.

Neto ainda fez críticas à CBF em seu programa. 'Você vê o Tite. Um cara pipoqueiro, que faz média, abraçou a CBF, sequer falou uma palavra em benefício do futebol brasileiro. Tite é amiguinho dos caras, do Ricardo Teixeira, do Marco Polo Del Nero. Sabe para onde vai? Para fora! Eu posso acreditar nesse país, nas pessoas que comandam essa instituição, a CBF?', finalizou.

O post Descontrolado, Neto acusa Tite de 'acabar com o país' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp