UAI

Connect Cast anuncia a entrada da empresa no Metaverso, com a Connect Unniverse

No dia 16 de novembro, a Connect Cast oficializou sua entrada no Metaverso, com a agência Connect Unniverse

imagem Foto: Divulgação
Redação - Observatório dos Famosos clock 09/12/2022 20:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No dia 16 de novembro, a Connect Cast oficializou sua entrada no Metaverso, com a agência Connect Unniverse. O projeto inovador une duas grandes empresas, utilizando tecnologia de ponta, com um investimento de mais de R$4 milhões de reais. A agência, que consolidou sua chegada na WEB 3.0, é ambientada em um metaverso próprio, no qual se pretende criar um ecossistema de empresas. Ou seja, aderir outras corporações àquele ambiente. Além disso, a agência conta também com a criação de avatares, sobretudo de influenciadores, que tem se tornado uma grande ferramenta do marketing de influência.

O evento de lançamento, feito para apresentar essa chegada, aconteceu no CARAT, localizado no Jardim Paulista, em São Paulo. E contou com a presença de diversos influenciadores como Lais Oliveira, Ste Viegas, Marcela Mc Gowan, Brenda Paixão, Luiza Martins, Matheus Sampaio, entre outros.


A celebração contou com uma apresentação resumida do Metaverso, da criação de avatares e, por fim, exibiu o ambiente da Connect Unniverse, com uma visita guiada pela avatar Sarang dentro do Metaverso, através de óculos de realidade virtual distribuídos no evento. Houve, ainda, brindes e ativações, como a distribuição de óculos da empresa Onn Glass, além de shows de Brício Luz e Luiza Martins, do recente hit 'Sextou com S de
Saudade'.

O post Connect Cast anuncia a entrada da empresa no Metaverso, com a Connect Unniverse foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp