UAI

Sonia Abrão detona Farofa da Gkay: 'Meu pai se matou para me dar estudo'

A apresentadora não poupou críticas ao evento de Gkay

Sonia Abrão RedeTV/Reprodução
Redação - Observatório dos Famosos clock 07/12/2022 14:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No comando do programa 'A Tarde É Sua', Sonia Abrão se revoltou ao ter que falar sobre a Farofa da Gkay como uma das pautas do dia. A apresentadora só comentou sobre o assunto porque foi 'obrigada' e ainda ironizou a festa.

'Meu pai se matou para me dar estudo'

'Ai, meu Deus do céu! Meu pai se matou pra me dar estudo pra agora eu ficar falando da Farofa da Gkay, é o fim da picada. Mas tudo bem, tem que fazer, vamos fazer', disse, ao opinar sobre a primeira noite de festa.

Veja mais: Na Farofa, Mirella troca carícias e dança coladinha com o ex-noivo de Sthe Matos

E os comentários sobre o evento não pararam por aí. Após lamentar ter que falar sobre a Farofa da Gkay, Sonia Abrão ainda criticou os influenciadores que estavam no avião fretado por Gkay pela falta do uso de máscara.

'Eles quebraram a regra dos voos, que agora é obrigatório usar máscara. Você vê um ou dois lá dentro, no meio de 30 ou 40, usando máscara. Eles pisaram feio na bola mesmo, agora é lei novamente', lamentou.

A Farofa da Gkay termina nesta quarta-feira (07), após três dias de muita festa. O evento contou com a presença de diversas celebridades e transmissão ao vivo pelo Multishow e Globoplay.

O post Sonia Abrão detona Farofa da Gkay: 'Meu pai se matou para me dar estudo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp