UAI

Luana Piovani se revolta com filho ouvindo funk: 'apavorada'

A apresentadora falou sobre o filho mais velho, fruto do relacionamento com Pedro Scooby

Luana Piovani Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 05/12/2022 13:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Luana Piovani começou a manhã de segunda-feira (05), fazendo um desabafo sobre maternidade. A apresentadora reclamou das músicas que o filho mais velho, Dom de 10 anos, está escutando e relatou estar se sentindo apavorada.

'Apavorada'

Luana não aprovou as letras do funk e contou que ficou sem reação quando ouviu. 'É muito doido, né? Mãe não vem com manual, filho também não. A gente vai aprendendo conforme vai chegando a demanda. É raro acontecer, mas quando acontece, quando eu me deparo com uma situação que eu não sei o que fazer, me dá uma sensação muito ruim. Daí eu resolvi vir aqui dividir com vocês', iniciou.

Veja mais: Bianca Andrade se revolta após ser acusada de fazer plástica na barriga: 'até cogitei'

A apresentadora só descobriu as músicas que seu filho ouvida, pois Dom não tem um perfil para ele, então, as músicas que escuta acabam indo para a sua playlist. Luana decidiu chamar atenção do filho por causa das letras.

'Como eu não abri uma conta para ele, ele coloca as músicas, e vem tudo para a minha playlist. O que acontece é que eu tô com acesso às músicas dele, e eu estou apavorada com as letras. É muito ruim. Daí eu fui falar com ele e ele riu, e eu falei: 'Por que você tá rindo? Não é uma coisa engraçada'', acrescentou.

Luana seguiu: 'Cara, ele tem 10 anos, ele é uma criança, ele não pode ter esse discernimento, eu fico apavorada. 'Eu vou lá, tiro a playlist dele? Faço o quê? Coloco de castigo? Dou uma bronca? Ele vai escutar com os amigos, não vai não? Vai, mas é melhor eu explicar para o quão ruim é, e eu vou fazer isso hoje de novo. Vamos ver se ele vai continuar rindo, achando engraçado, mas quem sabe ele entende a seriedade. A gente tem que ensinar as crianças a falarem educadamente, vai falar mal educadamente depois que crescer e aprender as coisas todas, mas com 10 anos você tem que falar muito bem. Não é possível isso'.

Para encerrar, a apresentadora relatou estar procurando uma solução. Dom é fruto do relacionamento de Luana Piovani com Pedro Scooby.

O post Luana Piovani se revolta com filho ouvindo funk: 'apavorada' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp