UAI

Bianca Andrade se revolta após ser acusada de fazer plástica na barriga: 'até cogitei'

A influenciadora pediu para que os internautas não comentassem mais sobre seu corpo

Bianca Andrade Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 05/12/2022 10:34
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Bianca Andrade publicou um vídeo deixando à mostra seu abdômen e acabou recebendo muitos comentários sobre o seu corpo. A influenciadora se revoltou com acusações de ter feito plástica e foi ao stories rasgar o verbo contra o burburinho.

Boca Rosa teve filho há um ano e já conseguiu recuperar seu corpo. No vídeo, a influenciadora exibiu barriga definida, porém, alguns internautas acusaram de o abdômen estar em um formato estranho. Bianca então respondeu dizendo que, seu abdômen ainda não voltou ao normal por causa de uma diástase causada na gravidez e negou ter feito cirurgias.

Veja mais: Do axé ao sertanejo, confira as atrações confirmadas na Farofa da Gkay

'Até cogitei'

'Sempre que a gente tem a oportunidade de lembrar as pessoas que a gente precisa ter empatia, respeito e tratar os outros como gostaria de ser tratado, é importante lembrar. Principalmente em um caso como o meu, que não acontece só comigo, mas também com outras mães', iniciou Bianca, pedindo mais empatia.

Bianca continuou o desabafo e relatou que recebeu muitos comentários sobre sua barriga que a deixaram chateada: 'Eu postei esse vídeo e uma galera comentou que a minha barriga estava estranha. Eu vou dar um conselho de coração, que fique de aprendizado para muita gente, principalmente se você não é mãe: se você ver o corpo de uma mulher que foi mãe e notar alguma coisa diferente, não comenta. Você não faz ideia do que aquela mulher passou para ter um filho, você não faz ideia do que o nosso corpo tem que passar para ser casa de alguém e abrigar um bebê dentro da gente'.

Em tratamento contra a diástase, Boca Rosa que já foi alvo de polêmicas por esconder uma lipoaspiração no passado, negou que tenha escondido novamente. Além disso, Bianca cogitou fazer uma plástica mas desistiu.

'Eu fui mãe, tenho minhas inseguranças e tenho treinado muito porque a pele da minha barriga ficou flácida. Até cogitei fazer uma cirurgia porque não estava me sentindo bem e sabia dos comentários das pessoas, mas dei tempo ao tempo e tomei a decisão de não fazer cirurgia. Não afirmem o que vocês não sabem e não comentem sobre o corpo de mulher que foi mãe', encerrou.

O post Bianca Andrade se revolta após ser acusada de fazer plástica na barriga: 'até cogitei' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp