
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Os fãs estão criticando a Billboard por 'ser racista e maltratar' os artistas sul-coreanos, pelo constante 'desrespeito'.
A Billboard publicou um artigo sobre o novo show de variedades de Suga, do BTS, intitulado 'SuChwiTa'.
O BTS está continuamente no topo das paradas da Billboard continuamente estabelecendo novos recordes. No entanto, embora o boy group e o K-Pop em geral tenham se tornado mais comuns nas paradas, os fãs do gênero continuamente criticam a revista por discriminar os ídolos.
Os ARMYS chamam atenção da Billboard novamente, não por causa do conteúdo do artigo sobre o novo show de variedades de Suga, mas por causa da imagem inicial que a empresa usou. Em vez de usar uma imagem do ídolo, apresentava uma imagem do Youngjae do GOT7.
A Billboard removeu o tweet e mudou a imagem para uma de Suga. Mas o ARMY está frustrado com a imagem errada, acreditando que dado o número de vezes que a Billboard cobriu o BTS, ele não deveria ter usado a imagem errada.
Os fãs estão criticando a Billboard por 'ser racista e maltratar' os artistas sul-coreanos, pelo constante 'desrespeito'. E embora o tweet tenha sido excluído, os fãs ainda estão exigindo respostas da Billboard.
O post Billboard é criticada por confundir Suga, do BTS, com membro do GOT7 foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.