
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
Apresentadora não 'passou pano' para o cantor na web
Catia Fonseca, apresentadora, detonou a postura de Biel, cantor, que se envolveu em uma briga em pleno estacionamento após o show do cantor Gusttavo Lima, em São Paulo. No último domingo (27), o companheiro de Tays Reis tentou se justificar na web.
'Ele [suposto agressor] já chegou dando murro, acertando a Tays, me acertando, acertando quem estava ao redor... Eu não tenho sangue de barata. Esse vídeo mostra toda a reação. Eu não consegui simplesmente ir embora depois de alguém totalmente desequilibrado chegar para atacar. Vamos tomar as medidas cabíveis e eu quero ver quem no meu lugar que não teria a mesma reação. Policiais estavam no local e viram, apartaram. Foi uma cena totalmente lamentável', disparou.
No programa, Catia Fonseca não concordou com a agressão do cantor. 'Eu acho assim, briga só existe quando os dois lados querem brigar. Se o rapaz veio para te atacar, por que você não chamou a polícia então? Ou a segurança? Por que você foi socar o 'cara' também?', começou ela.
'Desculpa, 'Todo mundo faria', eu não faria isso. Eu chamaria a polícia, chegava a polícia e eu falaria: aconteceu isso, isso e isso. A partir do momento que você bateu, você tinha razão e perdeu ali', concluiu.
Enquanto não começa mais um jogo da Copa, fiquem com um vídeo do Biel JAMBROLHANDO um maluco na porrada
— Goleada da Zoeira (@goleadadazoeira) November 27, 2022
Com direito a mordidaça Mike Tyson pic.twitter.com/OxwPxixvL4
LEIA MAIS: Após vazamento, Carolina Dieckmann confessa que não parou de mandar nudes
O post Catia Fonseca detona Biel após confusão em show de Gusttavo Lima: 'Eu chamaria a polícia' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Reportagem explica como a IA está destruindo o jornalismo
Dubladores conseguem proteções contra IA em greve de sucesso
Primeira Casa de Lambes do Brasil celebra arte urbana em BH
VALORANT comemora cinco anos com murais temáticos em cinco capitais brasileiras