UAI

Catia Fonseca detona Biel após confusão em show de Gusttavo Lima: 'Eu chamaria a polícia'

Apresentadora não 'passou pano' para o cantor na web

Catia Fonseca e Biel Reprodução/ Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 28/11/2022 23:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Catia Fonseca, apresentadora, detonou a postura de Biel, cantor, que se envolveu em uma briga em pleno estacionamento após o show do cantor Gusttavo Lima, em São Paulo. No último domingo (27), o companheiro de Tays Reis tentou se justificar na web.

'Ele [suposto agressor] já chegou dando murro, acertando a Tays, me acertando, acertando quem estava ao redor... Eu não tenho sangue de barata. Esse vídeo mostra toda a reação. Eu não consegui simplesmente ir embora depois de alguém totalmente desequilibrado chegar para atacar. Vamos tomar as medidas cabíveis e eu quero ver quem no meu lugar que não teria a mesma reação. Policiais estavam no local e viram, apartaram. Foi uma cena totalmente lamentável', disparou.

No programa, Catia Fonseca não concordou com a agressão do cantor. 'Eu acho assim, briga só existe quando os dois lados querem brigar. Se o rapaz veio para te atacar, por que você não chamou a polícia então? Ou a segurança? Por que você foi socar o 'cara' também?', começou ela.

'Eu chamaria a polícia'

'Desculpa, 'Todo mundo faria', eu não faria isso. Eu chamaria a polícia, chegava a polícia e eu falaria: aconteceu isso, isso e isso. A partir do momento que você bateu, você tinha razão e perdeu ali', concluiu. 

LEIA MAIS: Após vazamento, Carolina Dieckmann confessa que não parou de mandar nudes

O post Catia Fonseca detona Biel após confusão em show de Gusttavo Lima: 'Eu chamaria a polícia' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp