UAI

Famoso mexicano elogia Anitta em visita ao Brasil: 'Uma deusa'

Nossa "Girl From Rio" na boca de todo mundo.

Emilio Osorio (Foto: Reprodução) Reprodução / Internet
Redação - Observatório dos Famosos clock 22/11/2022 21:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na noite desta segunda-feira (21), o ator e cantor mexicano Emilio Osorio participou do talk show De Cara com Douglas Nobre, apresentado pelo cantor Douglas Nobre no Youtube. O artista que já teve 2 novelas reproduzidas pelo SBT, ficou 'sem ar' ao falar sobre Anitta.

Emilio esteve no Brasil pela primeira vez para divulgar seu lançamento musical intitulado 'Cupido', que será disponibilizado em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira (25). Dentre uma agenda e outra, o mexicano conheceu a famosa 'Avenida Paulista' e revelou que ficou apaixonado pela 'polenta' que experimentou em São Paulo.

Ao ser questionado sobre quem conhece 'musicalmente' no Brasil, Emilio revelou admirar o trabalho de Anitta: 'Ela é uma deusa', afirmou o famoso, que ficou alguns segundos com a mão no rosto sem reação, dando risada.

O astro teen que teve um relacionamento super comentado em alguns países latinos com uma estrela da série Soy Luna da Disney, até arriscou dançar o hit 'Envolver' da nossa Girl from Rio.

Confira o bate papo na íntegra:

O post Famoso mexicano elogia Anitta em visita ao Brasil: 'Uma deusa' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp