UAI

Filho de Gal Costa quebra o silêncio sobre a morte da cantora

Gabriel Costa, de 17 anos, abriu o coração sobre a perda da mãe

Reprodução/Globo - Instagram Reprodução/Globo - Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 14/11/2022 09:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Gabriel Costa, filho de Gal Costa, abriu o coração sobre o luto após a morte da cantora, em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, no último domingo (13). Esta foi a primeira vez que o rapaz de 17 anos comentou sobre a perda da mãe adotiva, que faleceu aos 77 anos, em São Paulo, na última semana.

Em desabafo emocionante, o único herdeiro da artista relembrou com carinho a troca de afeto com a artista. 'Ela era muito melosa. Muito grudenta. Eu falava: 'Mãe, pelo amor de Deus (...) Tinha umas horas que eu queria ficar na minha de boa, quietinho, e ela já chegava grudando, abraçando, beijando', disse.

Gabriel Costa, por sua vez, lamentou não ter desfrutado ainda mais da companhia de Gal. 'Não aproveitei muito a presença da minha mãe aqui. Eu não ficava muito tempo sentado com ela e minha madrinha [Wilma Petrillo] conversando. Eu ficava jogando, vendo série. Eu devia ter aproveitado mais', disse.

O filho de Gal Costa confessou que só conseguiu compreender a dimensão da aclamação do ícone da música popular brasileira após sua morte. 'Eu tinha a visão de que ela era minha mãe. Eu não tinha a dimensão dela como cantora. Eu só percebi isso no velório dela. E foi por esse motivo que eu vim aqui [ceder entrevista]', contou.

VEJA MAIS: Caetano Veloso emociona com carta de despedida a Gal Costa: 'Joia da história'

O post Filho de Gal Costa quebra o silêncio sobre a morte da cantora foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp