Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
A atriz de 59 anos roubou a cena com suas curvas poderosas
Reprodução/InstagramClaudia Ohana, atualmente no ar com sua personagem Cida na reprise de A Favorita, movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (31), ao publicar uma sequência de fotos tomando banho de cachoeira.
Na ocasião, a atriz estava usando um maiô estampado que evidenciou suas curvas curvas poderosas e seu corpo em forma. A estampa da peça de banho é de onça, combinando perfeitamente com o cenário natural onde os cliques foram feitos. Na legenda do post, a artista deixou uma reflexão:
'Acreditar que você pode voltar à sua existência, sua origem, é crer numa vida sem sofrimento, sem drama e sem medo? Se você vive seguindo seu coração - com consciência de você mesmo e de tudo que está em volta - se cuidar e tratar o mundo com amor é possível. Boa semana para todos', desejou Claudia Ohana.
No Instagram, o post da famosa já recebeu milhares curtidas. Por lá, seus fãs e admiradores também marcaram presença nos comentários, escrevendo elogios e declarações empolgantes para ela.
'Deusa', disse Carolina Dieckmann. 'Belíssima', comentou uma fã. 'Que mulher poderosa', afirmou um rapaz. 'Simplesmente belíssima', destacou uma seguidora. 'Uma Deusa na natureza', declarou outro internauta.
VEJA MAIS: Confira 6 atrizes de A Favorita que já posaram nuas na Playboy
O post Sucesso em A Favorita, Claudia Ohana toma banho de cachoeira e esbanja boa forma foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Comida di Buteco: 10 lugares para conhecer em BH neste feriado
NEVE, o arrebatador thriller de ficção científica brasileiro, já está disponível
Cultura geek ganha espaço em Niterói com o Picnic Cosplay: Anime em Cena
PT usa falas de Ana Paula Renault, do BBB, nas redes sociais