UAI

Fátima Bernardes volta ao 'Encontro' quatro meses após deixar programa

Apresentadora irá divulgar a nova temporada do "The Voice Brasil"

Divulgação Globo Divulgação Globo
Redação - Observatório dos Famosos clock 26/10/2022 13:32
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Depois de quase quatro meses longe do 'Encontro', Fátima Bernardes vai voltar a atração que comandou durante 10 anos na Globo, na quinta-feira (27).

Desta vez como convidada para divulgar a nova temporada do 'The Voice Brasil', a ex-âncora do 'Jornal Nacional' vai sentar no sofá que foi seu, só que agora do outro lado.

Segundo o Notícias da TV, a própria Fátima fez questão que o 'Encontro' fosse o primeiro programa que iria para divulgar seu novo trabalho na emissora.

Veja também: Fátima Bernardes comemora recuperação da mãe após 3 internações

Patrícia Poeta e Manoel Soares vão receber a ex-dona do programa, que vai contar detalhes dessa sua nova fase como apresentadora de um programa de formato estrangeiro.

The Voice com duração menor

Este ano por conta das eleições e Copa do Mundo, o 'The Voice Brasil' terá uma duração menor. a atração será exibida toda terça e quinta-feira, entre os dias 15 de novembro de 29 de dezembro.

Diferente de outros anos, apenas a semifinal e a final serão exibidas ao vivo, todas as outras fases serão previamente gravadas, com a decisão de quais cantores ficam ou continuam dos técnicos.

Este ano quem vai decidir para quem viram a cadeira, será um quarteto já conhecido dos fãs da atração: Michel Teló, Iza, Lulu Santos e Gaby Amarantos. Esta última está entrando no lugar de Carlinhos Brown, que esteve em nove, dos dez anos do programa.

Fátima Bernardes vai ter como co-apresentadora Thaís Fersoza, que ficará responsável por acompanhar os bastidores do 'The Voice'.

O post Fátima Bernardes volta ao 'Encontro' quatro meses após deixar programa foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp