UAI

Selena Gomez e Hailey Bieber posam juntas e internautas reagem: 'Plot twist'

Cantora, que é ex-namorada de Justin Bieber, posou com a modelo, que é esposa do artista

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 16/10/2022 17:23
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Uma foto de Selena Gomez e Hailey Bieber juntas tem dado o que falar nas redes sociais neste domingo (16). Para quem não sabe, a cantora pop é ex-namorada de Justin Bieber, com quem a modelo é casada atualmente.

Na época do relacionamento de Justin e Selena, inclusive, rumores apontavam que o artista teria traído a cantora com Hailey. A modelo, por sua vez, negou durante participação no podcast 'Call Her Daddy', de Alex Cooper, que isso teria acontecido.

'Quando ele e eu começamos a ficar ou a qualquer coisa desse tipo, ele nunca esteve em um relacionamento, nunca, em nenhum momento. Eu nunca faria isso, não é do meu caráter bagunçar o relacionamento de alguém. Eu nunca faria isso. Eu fui criada melhor que isso. Eu não estou interessada em fazer isso, e eu nunca estive', declarou Hailey Bieber.

Nessa mesma entrevista, a modelo explicou a 'linha do tempo' no relacionamento com Justin. 'A linha do tempo que eu acho que às vezes está em questão é o fato da gente ter ficado junto, ter se noivado e ele ter passado um tempo com a ex (Selena Gomez) depois disso', explicou.

'Eles não estavam em um relacionamento naquela época, mas é claro que tinha uma longa história lá e não era meu relacionamento. Não tinha nada a ver comigo. Então eu respeitei muito aquilo. Mas eu sei que fechou um capitulo e eu acho que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para ele seguir em frente e se noivar, casar e seguir com sua vida', afirmou.

O namoro de Justin e Selena Gomez começou em 2011 e terminou oficialmente em 2018. Durante esse período, no entanto, eles tiveram diversas idas e vindas. Em 2015, por exemplo, o cantor engatou um romance com Hailey. Os dois também terminaram durante um tempo e reataram a relação apenas em 2018, quando ele já não estava mais com Selena.

'Plot twist'

A foto de Selena Gomez e Hailey Bieber juntas causou surpresa, justamente pela história amorosa envolvendo as famosas e o cantor Justin Bieber. Durante muito tempo, inclusive, fãs especularam sobre uma suposta rivalidade entre elas. Nas redes sociais, internautas consideraram a imagem como um 'plot twist' nessa 'novela'.

O post Selena Gomez e Hailey Bieber posam juntas e internautas reagem: 'Plot twist' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp