UAI

Mãe de Bia Miranda, de 'A Fazenda 14', expõe paternidade conturbada da filha

Jenny Miranda detona ex-companheiro pela ausência na vida da filha de 18 anos

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 06/10/2022 09:24
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Jenny e Bia Miranda

Jenny Miranda, 'ex-filha' de Gretchen, usou as redes sociais nesta quarta-feira (5), e chamou atenção ao ter exposto a paternidade de sua filha Bia Miranda, atual participante de A Fazenda 14.

Visivelmente revoltada, a influenciadora digital criticou o fato da jovem ter mandado recados para o pai dentro do reality show. Sem papas na língua, a matriarca afirmou que seu ex-companheiro nunca foi presente na vida dela.

'Agora, a questão de pai, quando vocês souberem quem é o pai dela vocês me avisem, porque até agora eu não sei. Pai, para mim, é quem cria, quem cuida, quem zela, quem faz as coisas', iniciou a mãe de Bia Miranda, que ressaltou a ausência do ex na vida da própria filha, a quem não citou nomes.

'Não que eu não saiba quem é o pai, eu obviamente sei quem é, mas não tem participação nenhuma na vida da Ana Beatriz, então para mim, ele não é o pai dela e nunca foi. O pai dela e a mãe dela sempre fui eu', explicou Jenny Miranda. Ela ainda revelou que os dois só se aproximaram pouco antes do reality show.

'Um pouco antes da pessoa [Bia Miranda] entrar no programa ['A Fazenda 14'], a pessoa virou pai, virou amiguinho e aí ela entrou no programa com essa concepção de 'ai meu pai, minha família'', explicou a famosa, que ainda alfinetou Gretchen, com quem travou polêmica recentemente.

'Este circo todo que foi criado para colocar a minha filha no reality, incluiu um 'pai' que não foi pai e uma 'avó' que abandonou a suposta neta durante o programa ao menor deslize da Bia', finalizou ela.

VEJA MAIS: Jenny Miranda se pronuncia após graves acusações de Gretchen: 'Fui abandonada'

O post Mãe de Bia Miranda, de 'A Fazenda 14', expõe paternidade conturbada da filha foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp