Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Cantor elogiou o trabalho da Polícia Militar do Rio de Janeiro
Reprodução/ InstagramTico Santa Cruz, vocalista da banda 'Detonautas', contou em sua conta no Twitter, que sua esposa, Luciana Rocha Fontenelle, foi agredida no Rio de Janeiro.
'Ontem de madrugada minha esposa foi agredida no lugar onde moro. A PM [Polícia Militar] foi chamada e fez um excelente atendimento - quero deixar esse registro', escreveu.
'Cinco homens embriagados, violentos e completamente desrespeitosos. Se não fossem as autoridades [do] 31º batalhão, teria acontecido uma tragédia', complementou o relato.
Veja também: No Dia da Visibilidade Bissexual, Pedro Sampaio faz post no Twitter
Em nota enviada ao Splash do UOL, a Polícia Militar do Rio de Janeiro, emitiu o seguinte comunicado:
'A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na madrugada deste sábado (24/9), equipe do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foi acionada para checar um desentendimento entre pessoas numa loja de conveniência na Rua César Lattes, na Barra da Tijuca. Chegando ao local, os policiais encontraram uma mulher, já acompanhada de seu esposo, informando que um grupo de homens a teria agredido verbalmente. Os policiais permaneceram no local até constatar que a situação estava estabilizada. O casal não quis proceder à delegacia naquele momento e ficou de registrar os fatos posteriormente'
Ontem de madrugada minha esposa foi agredida no lugar onde moro. A PM foi chamada e fez um EXCELENTE atendimento - quero deixar esse registo.
— Tico Santta Cruz (@Ticostacruz) September 24, 2022
5 homens embriagados, violentos e completamente desrespeitosos. Se não fosse as autoridades 31o batalhão teria acontecido uma tragédia.
Dólar cai e Ibovespa sobe
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Enem e universidades de Minas Gerais divulgam resultados e movimentam janeiro
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos